O atacante Kléber renovou o contrato com o Coritiba nesta quinta-feira (10) por mais duas temporadas. O vínculo do Gladiador, que se encerrava no final deste ano, foi prorrogado até dezembro de 2018 e já consta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Também consta no BID a alteração salarial do jogador, mas pela política do clube os valores não são divulgados.
“Fico extremamente feliz pela oportunidade de ficar por aqui mais dois anos. Eu me adaptei muito bem ao clube a cidade, as pessoas gostam de mim, minha família gosta de Curitiba. Fico realmente contente pela renovação”, destacou o camisa 83 ao site do oficial do clube. “Espero que sejam dois anos mais vitoriosos, que eu consiga ajudar o Coritiba a buscar títulos”, acrescentou.
O atleta de 33 anos havia declarado sua vontade de permanecer no Alto da Glória e o Coxa não encontrou dificuldades em selar a negociação com o artilheiro do time na temporada.
Kléber foi contratado no meio de 2015 depois de uma saída polêmica do Grêmio e já fez 51 partidas com a camisa coxa-branca. Ele balançou a rede 23 vezes, 22 neste ano, o que o posiciona como um dos principais goleadores do país em 2016.
Outro jogador que renovou com o Coritiba foi o zagueiro Geovane, prata da casa que estreou como profissional contra o Botafogo e também atuou contra o Atlético-MG, nas duas últimas rodadas do Nacional. O defensor de 20 anos, que tinha contrato até o final de 2017, também prorrogou o acordo com Alviverde até o final de 2018.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares