A vitória diante do Santa Cruz por 1 a 0 nesta noite de quarta-feira (16) fez o Coritiba respirar na luta contra o rebaixamento no Brasileirão. Contudo, após longo período flertando com a ZR, o discurso ainda é de cautela, segundo o atacante Kléber. “ Temos que tomar cuidado. Ainda temos três jogos muito difíceis”, avalia o Gladiador, responsável pelo passe do único gol da partida, de Leandro.
Na 14.ª colocação, com 45 pontos - sete à frente do Internacional, que abre a zona da degola -, o Alviverde ainda depende dos resultados do próprio Colorado e do Vitória, com 39 pontos, no complemento da rodada, para saber a real distância da ZR. “Demos um passo importante para continuar na Série A, mas temos que ter pés no chão”, completou Kléber.
Nesta quinta-feira, os gaúchos recebem a Ponte Preta, no Beira-Rio. Em caso de vitória do Inter, a distância do Coritiba para a área da degola volta a ser de quatro pontos. Já um revés do Colorado mantém a distância em sete pontos e praticamente salva o time comandado por Paulo César Carpegiani. Faltam três rodadas - e nove pontos em disputa - para o fim da Série A.
No próximo domingo ( 20), o Coxa visita o Flamengo, vice-líder do Brasileirão, no Maracanã.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião