O técnico Gilson Kleina admitiu na manhã dessa quinta-feira (18), no CT da Graciosa, que ainda não definiu o Coritiba que enfrenta o Operário, domingo, às 19h30, no Couto Pereira, pela quinta rodada do Paranaense. A tendência, no entanto, é de que o meia Thiago Lopes seja titular e Dudu dispute uma vaga com Juan, com o time voltando a jogar apenas com dois atacantes.
Com G5 reduzido, Alceni Guerra assume protagonismo na diretoria do Coritiba
Leia a matéria completa“Na pré-temporada treinamos com o 4-2-2 e a variável para o 4-3-3. Estamos trabalhando essas duas situações”, desconversou o treinador coxa-branca, ressaltando que as características dos meias Dudu e Thiago Lopes e do atacante Guilherme Parede são diferentes e ele pretende escolher a que mais se encaixa para essa partida.
“Até o dia do jogo vamos trabalhar essas três situações, com esses três jogadores. Mas começando com qualquer um deles o importante é o que o Coritiba esteja forte e que estamos ganhando esses meninos”, valorizou Kleina.
Com cortes nos dois pés no jogo com o Grêmio, no dia 7, em que precisou levar pontos, Dudu voltou a treinar na quarta-feira com o elenco. Se tiver um bom desempenho no restante dessa semana, pode ser utilizado pelo treinador. Já o atacante Negueba teve diagnosticada uma lesão muscular na coxa e foi vetado.
Com a suspensão do zagueiro Juninho e o retorno do lateral-direito Ceará, a tendência é de que o Coxa entre em campo no domingo com: Wilson; Ceará, Wallison Maia, Luccas Claro e Carlinhos; Amaral, João Paulo, Thiago Lopes e Dudu (Juan); Kléber e Leandro.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião