O técnico do Coritiba, Gilson Kleina, não fez mistério e confirmou que utilizará contra o J. Malucelli, no domingo, às 16h, praticamente o mesmo time que venceu o Paraná na última rodada do Campeonato Paranaense. A partida será no Ecoestádio e o treinador pediu a mesma atitude do clássico, quando o Coxa venceu por 3 a 0.
“Sabemos que vai ser um jogo difícil. O J.Malucelli está demonstrando que é uma equipe competente, vamos ter que competir, manter a atitude e a pegada do clássico”, avisou Kleina.
O Jotinha é o vice-líder do Estadual, com 17 pontos, três acima do próprio Coxa.
CLASSIFICAÇÃO: veja como está a tabela do Paranaense
Para o duelo, a única alteração no time alviverde em relação ao Paratiba será a entrada do paraguaio Benítez no lugar de Henrique na lateral esquerda. O prata da casa foi negociado com o Náutico e não está mais à disposição do treinador.
“Repetindo a equipe você consegue ter uma confiança e um entrosamento maior e pode fazer alterações pontuais”, destacou Kleina.
Assim, o Coxa entrará em campo com Wilson; Ceará. Luccas Claro, Juninho e Benítez; João Paulo, Alan Santos, Juan e Dudu; Negueba e Ortega.
Ingressos
O J. Malucelli informou que os ingressos para o jogo com o Coritiba custarão R$ 50, com a meia-entrada a R$ 25. As vendas ocorrem no escritório da J. Malucelli Construtora de Obras, ao lado do Ecoestádio, e na bilheteria do Couto Pereira, das 10h às 17h. No estádio alviverde a venda também ocorre no sábado (12). No dia da partida, as bilheterias do Ecoestádio abrem às 14h. A entrada principal será destinada aos visitantes.
Governo pressiona STF a mudar Marco Civil da Internet e big techs temem retrocessos na liberdade de expressão
Clã Bolsonaro conta com retaliações de Argentina e EUA para enfraquecer Moraes
Yamandú Orsi, de centro-esquerda, é o novo presidente do Uruguai
Por que Trump não pode se candidatar novamente à presidência – e Lula pode