O lateral-direito Léo Moura não vai defender o Vasco, como anunciou o presidente do clube carioca, Eurico Miranda, nesta segunda-feira (22). Segundo o vice-presidente vascaíno, José Luis Moreira, o jogador desistiu da transferência. A reviravolta no caso pode beneficiar o Coritiba, com quem o atleta de 36 anos estava negociando nos últimos dias.
“O Léo Moura me procurou para jogar no Vasco. Não fui eu que procurei. Me reuni com ele e acertamos tudo. Como aqui o regime é presidencialista, passei ao presidente e hoje ele anunciou. Aí não sei se ele não gostou de o presidente ter anunciado ou o que houve. Ocorre que agora veio falar que não vem mais. Aliás, agora nem de graça ele joga mais aqui”, falou Moreira ao jornal Lance!.
Assim que foi anunciado como reforço cruz-maltino, Léo Moura passou a ser atacado em redes sociais por torcedores do Flamengo, time que defendeu na última década. O alvo do Coxa no mercado de transferências, porém, ele foi defendido pela esposa, Camila Silva, que já negava qualquer acerto entre o jogador e o principal rival flamenguista.
“Quem está criticando sem saber são os mesmos que depois vão pedir autógrafo e chamar de ídolo. Não sabem de m... nenhuma. Tem contrato? Vocês viram?”, disparou Camila no Facebook, em resposta a alguns torcedores.
No Instagram, Camila foi mais incisiva aos críticos. “Mesmo que ele fosse para o Vasco (o que não foi falado pela boca dele) você não têm de criticar não”, comentou em parte da postagem.
No domingo (21), o vice-presidente do Coritiba, Ernesto Pedroso, confirmou que abriu negociações com o lateral. “Estamos fazendo de tudo para tê-lo no elenco”, confirmou. Procurado pela reportagem, o empresário do atleta, Eduardo Uram, preferiu não se manifestar no momento. Uram também é empresário do goleiro Wilson, recentemente contratado pelo Coxa.
Em março, Léo Moura rescindiu contrato para jogar no Fort Lauderdale Strikers, da Liga Norte-Americana de Futebol (NASL). Porém,insatisfeito nos Estados Unidos, o lateral estaria à procura de uma equipe para retornar ao Brasil, fato que ganhou destaque com o amistoso do Strikers com a Ponte Preta, no sábado (20).
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião