O meia Lincoln é o principal candidato a substituir Robinho no meio de campo do Coritiba para a partida de sábado (9) contra a Portuguesa , às 19h30, no Canindé. O titular está com dores musculares na coxa e é pouco provável que viaje para São Paulo com o restante do elenco.
Robinho saiu de campo na partida do último sábado contra o Vasco sentindo dores e ficou de fora de todos os treinamentos da semana, inclusive na tarde desta quinta-feira, quando o Coritiba trabalhou no Couto Pereira.
Lincoln começou jogando em nove oportunidades neste Brasileirão e marcou quatro gols.
O Alviverde treina pela última vez nesta sexta-feira pela manhã, no Couto Pereira. Robinho ainda será reavaliado pelo departamento médico. Desfalques certos são o atacante Geraldo, machucado, e o volante Gil, que vinha atuando na lateral direita, suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo. Vitor Júnior e Victor Ferraz serão os substitutos.
Caso Robinho fique mesmo de fora, o Coxa deve entrar em campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Júnior Urso, Willian, Lincoln e Alex; Vitor Júnior e Julio César.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego