O vice-presidente de futebol do Coritiba, Paulo Thomaz de Aquino, confirmou a retomada das negociações para a transferência do meia Lincoln para o Bahia. O jogador chegou a ser excluído da lista de relacionados para o jogo contra o Operário, na às 19h30 desta desta quinta-feira (27), no Alto da Glória, para aguardar o desfecho do caso. O lateral-esquerdo Diogo foi chamado para compor a relação dos jogadores no confronto.
"Existe sim um novo contato com o Bahia. Como a negociação já havia sido costurada anteriormente com uma posição formal do Bahia, o Coritiba manteve a mesma posição. Agora não depende da gente, é uma questão do jogador e do empresário. Temos de esperar a melhor solução para todas as partes", afirmou à Gazeta do Povo.
A transferência de Lincoln para Salvador estava bem encaminhada, mas o clube baiano chegou a desistir da negociação semana passada. "Estava tudo certo, só faltando os exames médicos. Mas houve alguma questão envolvendo diretamente o atleta e o clube e o Bahia mandou um e-mail no início da semana pedindo desculpas por desistir", afirmou.
Lincoln é um pedido do técnico Marquinhos Santos, com quem o meia trabalhou em 2013 no Alto da Glória.
Deixe sua opinião