Único atleta da base do Coritiba a se firmar na equipe principal na temporada, o zagueiro Luccas Claro teria despertado interesse de clubes brasileiros e do exterior. Valorizado, o jogador é visto como uma oportunidade de o Coxa fazer dinheiro ao fim da temporada.
"Houve sondagens do Brasil e do futebol do exterior, especialmente da Alemanha e da China", revela o empresário do zagueiro, Rafael Stival, sem contar ainda com uma proposta oficial. Com contrato até 2016, Luccas tem seus direitos econômicos divididos entre Coxa, Trieste e Kirin Sports.
Mas para liberar o defensor, o Coritiba pede cerca de US$ 4 milhões (cerca de R$ 10,2 milhões). Luccas, entretanto, estaria disposto a permanecer no Alto da Glória. "Ele está bem no clube, continuar não é problema", confirmou o agente.
Há cinco anos no clube, três deles no elenco principal, o zagueiro foi decisivo ao marcar gols nos jogos contra Vitória e Criciúma, concorrentes diretos na luta alviverde contra o rebaixamento risco eliminado na última rodada.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Deixe sua opinião