O meia Lúcio Flávio quebrou o nariz em uma dividida de bola no último domingo (2), no empate por 1 a 1 contra o Goiás, no Couto Pereira. O jogador passará nesta quarta-feira (5) por uma cirurgia para reconstruir a estrutura óssea do nariz. Mesmo assim, o meia tem chances de compor a delegação do Coxa que vai até Santos para o confronto de domingo (9).
A presença de Lúcio Flávio é valorizada no grupo, especialmente pela liderança sobre os demais jogadores. Mesmo se não reunir condições de entrar em campo é possível que o atleta componha a delegação no litoral de São Paulo.
A possibilidade de Lúcio ser liberado é razoável. Na quinta-feira (6), ele tentará treinar com uma proteção especial no rosto para sentir se há algum incômodo. A decisão sobre sua escalação ou não passa pela avaliação do próprio jogador.
Depois de defender o Paraná no primeiro semestre, Lúcio Flávio já disputou oito partidas desde que chegou ao Coritiba. Foram duas derrotas, cinco empates e apenas uma vitória. O meia ainda não marcou nenhum gol.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia