A importância da suada vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, sábado (3), no Mineirão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi destacada pelo técnico Marcelo Oliveira. Para ele, que já trabalhou na equipe paranaense, o time mineiro superou o adversário mais difícil que encarou na competição.
"Foi um jogo extremamente difícil, talvez o mais difícil que tivemos nessa trajetória. A equipe do Coritiba é muito técnica, toca muito a bola, movimenta muito e dificultava muito a marcação. Fizemos o gol rápido, tivemos oportunidades para fazer o segundo, que poderia ter dado um rumo totalmente diferente", disse.
Além da importância da vitória, Marcelo também destacou que o Cruzeiro teve boa atuação. "Atacamos bastante buscamos sempre a vitória. Nos impomos no ataque, contra-atacamos, chegamos, tivemos outras oportunidades. Mas fico muito feliz com a vitória, a liderança e a possibilidade de ficarmos em primeiro, ou talvez em segundo, dependendo do resultado (do jogo do Botafogo com o Vasco)", completou.
Com a vitória, o Cruzeiro chegou aos 21 pontos, na liderança do Campeonato Brasileiro. O time, porém, precisa de um tropeço do Botafogo diante do Vasco, neste domingo, para manter a primeira colocação. O próximo compromisso do Cruzeiro será na quarta-feira, quando vai enfrentar o Criciúma, fora de casa, pela 12ª rodada do torneio nacional.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo