Nesta terça-feira (15), no último treino antes da partida contra o Vitória, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o técnico Marcelo Oliveira preferiu não divulgar o Coritiba. O treinador, que comandou um rachão nesta terça no centro de treinamento em Salvador. O Coxa encara o Vitória às 21h50 desta quarta-feira (16), no Barradão.
O treinador não deu pistas sobre as mudanças na equipe para o jogo de ida das quartas de final da Copa da Brasil. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral esquerdo Lucas Mendes deve ser substituído por Eltinho.
As dúvidas persistem nas outras baixas do time. Tcheco e Rafinha foram vetados pelo departamento médico do clube e não viajaram para Salvador. No lugar do capitão, Sérgio Manoel é cotado e até mesmo Djair, que entrou bem durante o clássico decisivo contra o Atlético, tem a chance de ser escalado.
A substituição mais provável para a posição de Rafinha é Lincoln. Ele começou no banco no domingo e entrou para marcar um dos gols de pênaltis que renderam o título estadual ao Coxa.
E se Trump sobretaxar o Brasil? Entenda os impactos sobre nossa economia
Decretos, deportações e atrito com governo Lula: a primeira semana movimentada de Trump
O Pé-de-Meia e a burla do governo ao orçamento
De presidenciável a aliada de Lula: a situação dos governadores do PSDB em meio à fusão da sigla
Deixe sua opinião