Após a derrota do Coritiba para o ASA por 1 a 0, em Arapiraca, o técnico Marcelo Oliveira mostrou um certo otimismo com o jogo de volta, na próxima quarta-feira (11), no Couto Pereira, mas reclamou da falta de atenção do time no início do jogo.
"Ano passado tivemos dificuldades no início e fomos melhorando. Temos confiança de que podemos buscar vitória no Couto Pereira, mas precisamos aprender que podem acontecer coisas nos primeiros minutos, como hoje [quarta]", alertou o técnico que viu o Alviverde sofrer um gol logo aos 8 minutos do 1.º tempo.
Oliveira explicou a mudança que fez no intervalo, quando sacou Tcheco e colocou Junior Urso, jogador mais defensivo. "No começo a gente conseguiu jogar e marcar adversário, tomamos gol com a defesa plantada lá por desatenção. O Gil estava com problema pelo lado esquerdo com o Augusto e o Didira, que cai muito por lá. Precisamos melhorar um pouco a marcação para jogar e o Urso propiciou isso", contou.
"O que jogamos não foi suficiente para empatar ou virar a partida, mas é o suficiente para a gente jogar lá (em Curitiba) e ganhar", emendou Oliveira.
A postura de Marcelo Oliveira foi endossada pelo volante Junior Urso, que também mostrou confiança, apesar da derrota. "Só temos a nos fortalecer. Podemos reverter na volta. Temos de respeitar o ASA, mas procuraremos reverter a vantagem deles", disse o meio-campista.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano