O técnico Marquinhos Santos faz mistério em relação à escalação do Coritiba para o confronto com a Chapecoense nesta quarta-feira (10), às 21h, no Couto Pereira. No treinamento desta terça, no CT da Graciosa, o clube só permitiu que a imprensa tivesse acesso ao local após o treino dos titulares, quando apenas os reservas faziam um trabalho em separado.As principais dúvidas deixadas pelo treinador estão no meio de campo e no ataque. Com a volta do volante Helder, que não enfrentou o Bahia por pertencer ao clube nordestino, Rosinei ou Gil devem ficar de fora. Existe ainda uma outra opção, com a saída de um atacante, mas algo improvável diante da necessidade de vitória.
A outra dúvida está no ataque. Como o camaronês Joel teve uma boa estreia em Salvador, existe a possibilidade de ele começar como titular no lugar do argentino Martinuccio. Algo que só será divulgado pelo Coxa pouco antes do duelo, em mais uma oportunidade de o Alviverde fazer valer o mando de campo, o que ocorreu apenas duas vezes no primeiro turno.
"Temos que aproveitar as oportunidades. Sempre que eu vinha jogar com o Cruzeiro era muito difícil jogar aqui. Espero que seja assim novamente agora", disse o atacante Élber."Temos que ganhar a metade dos jogos [do returno]", resumiu.
Assim, o Coxa entrará em campo com Vanderlei; Norberto, Leandro Almeida, Welinton e Carlinhos; Helder, Gil (Rosinei) e Robinho; Élber, Martinuccio (Joel) e Zé Love.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia