Com apenas dois zagueiros na equipe, Djair retorna ao meio-campo do Coritiba| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

O técnico do Coritiba, Marquinhos Santos, abandonou o sistema com três zagueiros no treinamento desta sexta-feira (8) antes do confronto com o Operário no domingo (10), às 16 horas, no Estádio Couto Pereira. O treinador estava usando o esquema desde a sétima rodada do primeiro turno contra o Arapongas.

CARREGANDO :)

"Me agradou essa formação. Fiz alguns ajustes, cobrei muito a questão de posicionamento e a maneira de se portar com e sem a bola. A equipe que entra é essa, a não ser que aconteça algo amanhã [sábado]", confirmou a mudança o treinador.

Com dois zagueiros, quem perdeu a vaga no time titular foi Pereira, mantendo Leandro Almeida e Chico na última linha. Para o lugar do experiente defensor entrou Djair, que começou bem o campeonato, mas perdeu espaço justamente pela troca do esquema. Dessa forma, o meio de campo foi composto por Willian, Djair, Robinho e Alex.

Publicidade

No ataque, duas novidades. Deivid volta de suspensão e entra no lugar de Julio César. Já Rafinha segue com dores no tornozelo e foi poupado da atividade desta tarde. Para o lugar dele, o treinador optou por Arthur.

Se não houver nenhum imprevisto, o Alviverde entrará em campo com Vanderlei; Patric, Leandro Almeida, Chico e Eltinho; Willian, Djair, Robinho e Alex; Arthur e Deivid.