Para o técnico Marquinhos Santos, a vitória de virada por 2 a 1 sobre a Ponte Preta nesta quarta-feira (27), na primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil, mostra que o Coritiba está evoluindo mentalmente. Com o resultado, o Coxa pode empatar para se classificar, mas perde a vaga se for derrotado pelo placar simples de 1 a 0. A partida ainda não tem data definida para acontecer.
“O grupo vem se fortalecendo com as situações adversas. O time está mais preparado mentalmente. Em geral, tivemos o controle da partida, sofremos o gol quando estávamos com a marcação desencaixada, mas corrigimos e passamos a impor nosso jogo em busca do resultado”, ressaltou o treinador.
Para Marquinhos, a postura dos jogadores é resultado de um crescimento natural da equipe, algo que deve continuar a ser visto no decorrer da temporada . “Acredito no trabalho que vem sendo realizado e o apoio recebido de todos os lados só fortalece ainda mais o grupo, dá ânimo para desempenhar o trabalho e demonstrar o que essa equipe tem de melhor”.
Opinião compartilhada pelo atacante Wellington Paulista, autor do gol de empate contra a Macaca. “Não desistimos nunca. Saímos atrás e o time não esmoreceu em momento algum. Não abaixamos a cabeça, continuamos trabalhando em busca do resultado”, sentenciou.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Davi Alcolumbre rejeita anistia ao 8 de Janeiro: “Não vai pacificar o Brasil”
“Elites políticas europeias vão ‘abanar o rabo’ para Trump”, diz Putin
Deixe sua opinião