Após o empate por 2 a 2 contra o Bahia, o técnico Marquinhos Santos reclamou da postura de alguns torcedores do Coritiba que ficam no setor das cadeiras sociais, atrás do banco de reservas. Segundo o treinador, ao invés de cantar incentivando o time o tempo todo, estes ficam xingando o técnico e jogadores durante a partida.
"Não jogamos bem. Foi mais um dos jogos em que perdemos pontos. O mérito vai para a luta dos jogadores e para a torcida atrás do gol que gritou o tempo inteiro, diferente de alguns, atrás do banco, sem generalizar, que ficaram só xingando", alfinetou Marquinhos.
O setor atrás do gol, que recebeu elogio do treinador, é onde fica a organizada Império Alviverde, apontada por ele como ponto de integração para os próximos jogos. "Em relação ao meu trabalho, procuro fazer o meu melhor, mas tem alguns pontuais lá que interferiram. Temos de pensar no Coritiba e na integração total da torcida. Ela ajudou muito em alguns jogos com o estádio todo cantando junto e resolvendo resultados adversos", concluiu o técnico.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas