Após o empate por 2 a 2 contra o Bahia, o técnico Marquinhos Santos reclamou da postura de alguns torcedores do Coritiba que ficam no setor das cadeiras sociais, atrás do banco de reservas. Segundo o treinador, ao invés de cantar incentivando o time o tempo todo, estes ficam xingando o técnico e jogadores durante a partida.
"Não jogamos bem. Foi mais um dos jogos em que perdemos pontos. O mérito vai para a luta dos jogadores e para a torcida atrás do gol que gritou o tempo inteiro, diferente de alguns, atrás do banco, sem generalizar, que ficaram só xingando", alfinetou Marquinhos.
O setor atrás do gol, que recebeu elogio do treinador, é onde fica a organizada Império Alviverde, apontada por ele como ponto de integração para os próximos jogos. "Em relação ao meu trabalho, procuro fazer o meu melhor, mas tem alguns pontuais lá que interferiram. Temos de pensar no Coritiba e na integração total da torcida. Ela ajudou muito em alguns jogos com o estádio todo cantando junto e resolvendo resultados adversos", concluiu o técnico.
Eleição sem Lula ou Bolsonaro deve fortalecer partidos do Centrão em 2026
Saiba quais são as cinco crises internacionais que Lula pode causar na presidência do Brics
Elon Musk está criando uma cidade própria para abrigar seus funcionários no Texas
CEO da moda acusado de tráfico sexual expõe a decadência da elite americana