O técnico Marquinhos Santos desistiu de inovar para a partida de volta da Copa do Brasil contra o Nacional-AM, quinta-feira (23), às 19h30, no Couto Pereira. Mesmo precisando vencer por três gols de diferença - a primeira partida perdeu por 4 a 1 em Manaus -, a ideia de colocar três atacantes não será levada adiante e ele manterá o esquema que vinha utilizando.
"Fizemos alguns testes e ainda temos o treino de amanhã [quarta-feira]. Mas a tendência é que seja esse o time", comentou o treinador.
O que muda, no entanto, são quatro jogadores. Como Rafinha está machucado e Chico foi expulso no jogo de ida, entram Geraldo e Pereira, respectivamente. Além deles, o meia Alex volta após ter sido poupado na última semana e Denis Neves substitui Patric na lateral esquerda.
O time que treinou na tarde desta terça-feira no CT da Graciosa teve Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Pereira e Denis Neves; Junior Urso, Gil, Robinho e Alex; Geraldo e Deivid.
A opção com três atacantes, porém, ficará para a segunda etapa caso o Alviverde precise se atirar ao ataque para tirar a diferença de gols.
"É uma opção que trabalhamos ontem [segunda-feira]. Durante a partida vamos ver a necessidade de colocar mais atacantes ou meias. Não adianta enchermos de atacantes e a bola não chegar. Dentro da necessidade, vamos colocar o que o jogo pedir", completou Marquinhos Santos.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas