Rafinha, um dos principais responsáveis pela vitória do Coritiba contra o Flamengo, sábado passado, não jogorá quarta-feira, às 20h30, contra o Atlético-GO, fora de casa. O atleta está com uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e foi vetado pelo departamento médico do clube. O zagueiro Bonfim, com uma lesão no joelho, e o meia Lincoln, suspenso, também não jogam.
O Coxa viajou na tarde desta segunda-feira (10) para Goiânia sem o técnico Marquinhos Santos confirmar os substitutos. Na zaga Escudero, que estava suspenso contra o Flamengo, retorna e deve fazer a dupla de zaga com Demerson.
No meio de campo, Robinho e Thiago Primão brigam pela vaga de Lincoln, com uma vantagem para o primeiro. Já no ataque, Everton Costa, que volta a ser relacionado após recuperar-se de uma lesão, e o peruano Raul Ruídiaz são as principais opções para substituir Rafinha.
Assim, o provável time do Coxa deve ser: Vanderlei; Ayrton, Demerson, Escudero e Eltinho; Willian, Gil, Everton Ribeiro e Robinho (Thiago Primão); Ruídiaz (Everton Costa) e Deivid.
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Deixe sua opinião