Marquinhos considerou melhor o desempenho do Coxa contra o Goiás| Foto: Hugo Harada / Gazeta do Povo

O técnico do Coritiba, Marquinhos Santos, considerou que o Alviverde mostrou evolução no empate em 2 a 2 com o Goiás, no Couto Pereira. O treinador, no entanto, lamentou as chances desperdiçadas no Couto Pereira – foram três bolas na trave durante a partida, com Alex, Jânio e Gil.

CARREGANDO :)

"Se hoje tivesse de sair um vitorioso, seria o Coritiba. A questão da evolução [do time] ficou nítida. A equipe voltou a querer ter qualidade de jogo, tamanha as oportunidades criadas. Acho que, dos jogos que estou no comando nesse um ano de Coxa, nunca vi tantas bolas na trave", afirmou Marquinhos Santos após o jogo.

A melhora do desempenho alviverde, no entanto, não ofuscou o empate, que fez o Coxa completar três jogos sem vitórias no Brasileiro. Nos último dez jogos, o time conseguiu apenas um resultado positivo. "É notório o sentimento de que não ficamos satisfeitos. Por outro lado, temos de pontuar neste campeonato diferente. É difícil comparar com aquele time do começo [do campeonato], pois são vários jogadores diferentes, mas voltamos a buscar um padrão ofensivo", analisou o treinador.

Publicidade

O presidente Vilson Ribeiro de Andrade gostou do padrão de jogo da equipe no duelo com os goianos, o que, por enquanto, garante a permanência de Marquinhos no cargo. O capitão Alex, publicamente o principal defensor do treinador dentro do elenco, também considerou que a produção do time foi melhor. "O primeiro tempo foi legal. No segundo, caiu um pouco, mas no geral fomos um pouco melhor que nos jogos anteriores", disse o camisa 10.

Veja também
  • Coxa empata e amarga mais um tropeço no Couto Pereira