Rafinha ainda não está completamente recuperado da entorse no tornozelo| Foto: Henry Milléo / Gazeta do Povo

O técnico do Coritiba, Marcelo Oliveira, não poderá contar com Rafinha e Tcheco para a partida de volta com o Vitória, quarta-feira (23), no Couto Pereira, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Nesta terça-feira (22), o departamento médico do Coritiba vetou ambos.

CARREGANDO :)

Rafinha ficará ainda por tempo indeterminado tratando da entorse no tornozelo direito. Já Tcheco, com lesão muscular na panturrilha direita, não joga por três semanas - o que pode adiantar a aposentadoria do meia se o Coritiba cair antes da final na Copa do Brasil.

Os desfalques, principalmente de Rafinha, desagradaram Marcelo Oliveira. "Eu esperava sinceramente o Rafinha. Achava fundamental a presença dele. O Tcheco nem tanto, pelo fato de a contusão ser mais recente", explicou o técnico.

Publicidade

Rafinha contraiu a entorse no primeiro Atletiba decisivo do Campeonato Paranaense. Na segunda partida da final, o jogador atuou no sacrifício. Desde então, ele trata a lesão. Com a ausência de Rafinha, Lincoln deve jogar nesta quarta-feira.

VitóriaOliveira espera o Vitória fechado no Couto Pereira. Para o técnico alviverde, a equipe baiana deve jogar pelo regulamento - a primeira partida empatou em 0 a 0, em Salvador.

"Espero o adversário fechado, com bom contra-ataque, até por eles terem a bola alçada na área muito forte. O Coritiba tem de se impor, pressionando desde o início", reforça o comandante coxa.