O técnico do Coritiba, Marcelo Oliveira, não poderá contar com Rafinha e Tcheco para a partida de volta com o Vitória, quarta-feira (23), no Couto Pereira, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Nesta terça-feira (22), o departamento médico do Coritiba vetou ambos.
Rafinha ficará ainda por tempo indeterminado tratando da entorse no tornozelo direito. Já Tcheco, com lesão muscular na panturrilha direita, não joga por três semanas - o que pode adiantar a aposentadoria do meia se o Coritiba cair antes da final na Copa do Brasil.
Os desfalques, principalmente de Rafinha, desagradaram Marcelo Oliveira. "Eu esperava sinceramente o Rafinha. Achava fundamental a presença dele. O Tcheco nem tanto, pelo fato de a contusão ser mais recente", explicou o técnico.
Rafinha contraiu a entorse no primeiro Atletiba decisivo do Campeonato Paranaense. Na segunda partida da final, o jogador atuou no sacrifício. Desde então, ele trata a lesão. Com a ausência de Rafinha, Lincoln deve jogar nesta quarta-feira.
VitóriaOliveira espera o Vitória fechado no Couto Pereira. Para o técnico alviverde, a equipe baiana deve jogar pelo regulamento - a primeira partida empatou em 0 a 0, em Salvador.
"Espero o adversário fechado, com bom contra-ataque, até por eles terem a bola alçada na área muito forte. O Coritiba tem de se impor, pressionando desde o início", reforça o comandante coxa.
Como Bolsonaro se prepara para reagir ao indiciamento por suposto golpe
Corte de gastos do governo: quais as medidas que Haddad pode anunciar nesta quarta
Mentor do golpe ou quem o impediu: as narrativas em torno de Bolsonaro após indiciamento
“Era atendimento religioso”, diz defesa de padre indiciado com Bolsonaro