Para sair da zona de rebaixamento do Brasileiro, toda ajuda é bem vinda mesmo que venha do maior rival. É o que ressaltou o meia Robinho após a vitória do Coritiba por 1 a 0 contra o Fluminense, neste sábado (8) no Couto Pereira.
Logo após o apito final, o camisa 20 não escondeu a felicidade ao saber da vitória parcial do Atlético contra o Botafogo, que também está na parte inferior da tabela. "Nunca pensei que ia dizer isso, mas estou torcendo pelo Atlético lá [contra os cariocas]. Independente da rivalidade, eu quero sair da zona", admitiu Robinho depois de ser informado do gol do atleticano Cléo. O Furacão acabou vencendo o Bota por 2 a 0.
A vitória coxa-branca somada ao "auxílio" atleticano fez o Coritiba abrir quatro pontos do Botafogo, um concorrente direto. "1 a 0 é goleada para nós", comentou o zagueiro Luccas Claro. "O mais importante é vencer, principalmente em casa", reforçou o goleiro Vanderlei.
Faltam cinco rodadas para o fim do Brasileirão e o Coxa ainda terá de torcer mais para o rival. Na reta final da competição, o Furacão enfrenta outros dois adversários do Coxa na luta contra a queda para a Segundona: Bahia e Palmeiras.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião