O meia-atacante Jajá deve assinar contrato com o Coritiba na próxima segunda-feira (10). O jogador chegou neste sábado a Curitiba e foi ao CT da Graciosa para fazer exames médicos. Se aprovado, será o novo reforço alviverde.
Jajá tem 28 anos e estava no Metalist, da Ucrânia. Um dos motivos de o meia se transferir para o Alto da Glória é justamente a instabilidade política no país do leste europeu, o que tem forçado jogadores brasileiros a se transferir.
Semana passada, o zagueiro Dirceu acertou seu retorno para o Londrina, após ser aconselhado pelo próprio técnico da equipe do time do Goverla a não seguir na equipe por questão de segurança. Já o atacante Bernard, da seleção brasileira e do Shakhtar Donetsk, disse ter entrado em contato com a embaixada brasileira caso precise deixar a Ucrânia por causa dos conflitos, que se agravaram nos últimos dias com a intervenção da Rússia. No total, mais de 100 pessoas morreram desde o início das manifestações na Ucrânia em novembro do ano passado.
Revelado pelo América-MG, Jajá jogou a maior parte da carreira na Europa. Além da Ucrânia, ele atuou pelo Feynoord, da Holanda, Getafe, da Espanha, e atuou duas vezes pelo Metalist. No Brasil, além do Coelho, jogou no Flamengo e no Internacional, seu último clube no país, em 2012.
- Mágoa em campo faz polícia aumentar efetivo para Londrina x Coritiba
- Alex doa camisa do jogo 1000 da carreira ao Hospital Pequeno Príncipe
- Veja as chances de cada time na última rodada do Estadual
- Coritiba encara o Londrina no Café com cinco mudanças
- Coritiba garante ter renegociado todas as dívidas com atletas
Em recado ao STF, Alcolumbre sinaliza embate sobre as emendas parlamentares
Oposição quer comando da comissão de relações exteriores para articular com direita internacional
Lula abre espaço para Lira e Pacheco no governo e acelera reforma ministerial
Trump diz que “definitivamente” vai impor tarifas à União Europeia
Deixe sua opinião