Após o quinto jogo no comando do Coritiba e a quarta derrota, o técnico Péricles Chamusca valorizou o desempenho do time contra a Ponte Preta, na noite desta quarta-feira (16), em Campinas. Ele entendeu que o revés por 1 a 0 foi injusto e que o time não pode perder a confiança mesmo com a proximidade da zona de rebaixamento.
"Faltou o resultado. Mas, se analisarmos o jogo, tivemos inúmeras oportunidades. No segundo tempo eles tiraram uma bola em cima linha, foram várias chances", lamentou o treinador em entrevista à Rádio Banda B. "Os deuses do futebol não estavam a nosso favor. O resultado foi bastante injusto pelo que foi o jogo e pelo que fizemos", acrescentou.
Chamusca admitiu que "a luz de alerta está acesa há muito tempo". Mas contrapôs que o time teve o controle do jogo e uma boa produção. Para ele, agora é necessário manter o controle emocional para sair dessa situação delicada no Brasileiro. "A equipe evoluiu em produção e em qualidade, mas temos de conseguir os resultados."
O Coritiba agora torce contra o Vasco, que enfrenta o Goiás nesta quinta-feira (17), para não entrar na zona do rebaixamento. "Não podemos perder a confiança", reforçou Chamusca.
Deixe sua opinião