Após travar a batalha contra o rebaixamento nas últimas três edições de Brasileirão, o principal objetivo do Coritiba neste ano é não passar sustos na disputa. A avaliação é do goleiro Wilson, um dos principais responsáveis por evitar a queda alviverde ano passado.
Coritiba projeta defesa reforçada contra o Grêmio
Leia a matéria completa“Este é o nosso principal objetivo. Tem sido o discurso de todos nós desde o início da temporada, para que a gente faça um ano sem sustos, sem aquela briga complicada que tivemos durante todo o Campeonato Brasileiro”, afirmou o goleiro em entrevista à ESPN, na manhã desta sexta-feira (5).
Para que o objetivo de disputar um Nacional mais tranquiloseja alcançado, o goleiro afirma que a briga pelo Paranaense e uma boa campanha na Primeira Liga serão primordiais. “Temos de fazer um ano melhor do que 2015 para resgatar o orgulho do torcedor do Coritiba, que há alguns anos já vem sofrendo. A equipe começou bem o ano, mas sabemos que temos de melhorar muito ainda”, prossegue o arqueiro.
Wilson ainda elogiou o equilíbrio entre os setores defensivo e ofensivo da equipe comandada pelo técnico Gilson Kleina — que ainda não sofreu gols em 2016 — e o importante papel que vem sendo desempenhando pelo atacante Kléber Gladiador.
“A gente espera muito do Kléber esse ano, tem tudo para ajudar a equipe com sua experiência e qualidade”, encerra Wilson.
O Coxa volta a campo neste domingo (07), às 19h30, fora de casa, contra o Grêmio, pela Primeira Liga.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião