O lateral-direito Ceará, reforço do Coritiba, admitiu que enfrentar o Internaciona l , na estreia da Primeira Liga, às 21h45, tem um sabor especial. Em Porto Alegre, Ceará conquistou a Libertadores e o Mundial em 2006, mas desde que saiu do clube gaúcho em 2007, não enfrentou o Colorado no Beira-Rio.
“Voltei duas vezes ao Rio Grande do Sul, uma em Novo Hamburgo e outra em Caxias, com o Cruzeiro, e felizmente venci as duas. Espero obter um bom resultado com o Coritiba também”, confia o lateral.
Ceará fará a sua reestreia com a camisa alviverde. Em 2003, com 22 anos, o lateral participou do título Estadual e também da campanha no Brasileirão que classificou o Coritiba para a Libertadores depois de 17 anos. Mais experiente e contratado para ser um líder dentro de campo, Ceará, que defendeu o Cruzeiro nas últimas duas temporadas, quer conquistar mais títulos pelo Verdão.
“Como vai ser a primeira edição da Primeira Liga, todo mundo quer vencer para ficar marcado como o primeiro campeão. Mas nós seremos cobrados também no Estadual, então temos que ajustar a nossa equipe”, cobra o reforço.
O lateral fez um apelo aos torcedores coxas para a temporada, ao admitir a pressão que o clube vive neste início do ano para resgatar a imagem manchada pelas últimas temporadas, em qu eo Coxa lutou contra o rebaixamento no Brasileirão.“Quando a torcida está do lado dos atletas, conseguimos fazer coisas que nem nós imaginamos. Precisamos do torcedor para formarmos uma família”, apela o novo titular.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp