O atacante Keirrison não vai mais jogar na Tailândia. O jogador publicou nesta quarta-feira (20) no Facebook que não houve acertos contratuais com o Buriram United. O jogador viajou para a Tailândia segunda-feira (18) para assinar com o atual campeão do país asiático, mas não chegou a um consenso com o clube.
Safra Keirrison: por onde andam as promessas do Coritiba de 2006
Leia a matéria completa“Gostaria de comunicar, que apesar dos esforços para que pudesse estar atuando no Buriram United, da Tailândia, não houve acertos contratuais e não chegamos a um consenso. Agradeço ao clube e que sejam muito felizes na temporada. Para mim, uma satisfação saber que as portas estarão sempre abertas. Em breve, novidades”, publicou Keirrison.
Keirrison se desligou na justiça do Coritiba no final de 2015. O atacante foi especulado como reforço do Paraná, após a direção tricolor elogiar o K9. O Criciúma fez uma proposta para contar com o atleta na Série B, mas o atacante recusou e decidiu viajar para o país asiático para fechar com o Buriram United.
Confira a postagem de Keirrison sobre a volta da Tailândia:
Olá a todos. Gostaria de comunicar, que apesar dos esforços para que pudesse estar atuando no Buriram United, da Tailâ...
Publicado por Keirrison em Quarta, 20 de janeiro de 2016
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Enquete: como o Brasil deve responder ao boicote de empresas francesas à carne do Mercosul?
“Esmeralda Bahia” será extraditada dos EUA ao Brasil após 9 anos de disputa
Deixe sua opinião