O atacante Neto Berola, do Coritiba, fraturou o tornozelo na partida deste domingo (11), contra a Chapecoense, e está fora do restante da temporada de 2016. O Coxa perdeu por 1 a 0 na Arena Condá, em Chapecó.
O jogador foi substituído por Evandro ainda no primeiro tempo, aos 27 minutos, após sofrer falta do zagueiro Thiego, e passou todo o restante da etapa com uma bolsa de gelo no pé. Levado para uma clínica, teve a grave lesão constatada.
Coxa cria chances, vê goleiro brilhar e perde série invicta para a Chapecoense
Leia a matéria completaAntes mesmo de saber que não contaria mais com o avante, o técnico Paulo César Carpegianni criticou a atitude do defensor da Chape no lance. “No meu entendimento foi uma jogada muito forte, não precisa disso. Ele está fazendo exames. Oxalá nada ocorra. Nós marcamos forte, mas em uma disputa leal e honesta”, criticou o treinador.
Contratado em julho do Atlético-MG, Berola fez apenas nove jogos pelo Alviverde, com um gol marcado. Ele será operado nos próximos dias.
Além de Berola, o Coritiba também perdeu outro jogador por lesão na partida. Zagueiro improvisado na lateral direita, Wallisson Maia sentiu a perna em dividida e teve de ser substituído por Benítez. As mudanças forçadas, segundo o treinador, foram cruciais para o resultado.
“As duas lesões acabaram nos manetando. Se elas não tivessem ocorrido, teria a possibilidade de fazer as substituições corretas no segundo tempo. Atrapalhou, pesou bastante”, admitiu Carpegianni, que mesmo assim elogiou a atuação coxa-branca.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião