Novo técnico do Coritiba, Ney Franco retorna ao clube com muito dever de casa a fazer. O técnico admitiu não conhecer o elenco com o qual vai trabalhar a partir desta semana. “Confesso que não vi nenhum jogo completo do Coritiba. Conversei com o [Ernesto] Pedroso [vice de futebol] e ele me falou sobre o elenco. Na quarta-feira é que a gente vai realmente tomar pé da situação, principalmente em termos de contratações”, disse entrevista ao Globo Esporte, da RPC, deixando no ar a possibilidade de solicitar mais reforços à diretoria.
O comandante garante estar se preparando para assumir o time diante do Flamengo, no próximo sábado (13), com o máximo de conhecimento possível sobre os jogadores. “A gente já esta pegando as informações para poder dar um treinamento com qualidade na quarta, quinta e sexta-feira, e estrear com vitória diante do nosso torcedor”, afirmou.
Apesar do atual mau momento vivido pelo Coritiba – o time acumula quatro derrotas seguidas e está na 18ª posição do Brasileiro – Ney Franco tem esperanças de reverter logo o quadro, tirando a equipe da zona do rebaixamento e brigando por objetivos maiores na temporada. “Espero chegar e desenvolver um trabalho de qualidade para o Coritiba fazer um Brasileiro em uma situação melhor [que a atual]. Também com uma possibilidade real de mais uma vez lutar por títulos, já que é uma equipe com tradição em boas campanhas na Copa do Brasil”, lembrou.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião