Sonho de consumo da diretoria, a contratação de Alex para dirigir o departamento de futebol do Coritiba ganhou mais uma adesão de peso: a do técnico Ney Franco. O comandante alviverde disse que o ex-jogador tem condições de exercer qualquer função no clube.
“O Alex representou muito bem a camisa do Coritiba e tem todas as condições de exercer qualquer função no clube. É um profissional que pode nos ajudar e contribuir muito pela experiência”, afirmou o treinador após o empate por 0 a 0 com a Ponte Preta.
Alex foi convidado na terça-feira (7), pelo presidente Rogério Bacellar e o vice André Macias. Todos estavam em Brasília acompanhando a votação da MP do Futebol. A proposta foi feita um dia após a renúncia do vice de futebol, Ernesto Pedroso.
Alex ficará fora de Curitiba acompanhando a filha em um torneio de tênis nos próximos dez dias. Na volta, vai conversar com o presidente. “Vou pensar enquanto acompanho minha filha. Uma das alegrias que possuo hoje é vê-la jogar”, disse à
Principal cabo eleitoral da chapa eleita em dezembro, Alex viu a cúpula diretiva se despedaçar. Além da renúncia de Pedroso, o vice-presidente Ricardo Guerra e o diretor executivo João Paulo Medina também deixaram o clube alegando divergências.
“É um cargo pesado e que necessita de tempo e muita entrega. Não sei o que houve nestes sete meses porque não estava lá. Mas tem de haver uma correção de rumos”, avaliou Alex ao site Coxanautas.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo