O Coritiba terá reforços vindos do departamento médico no confronto direto na luta contra a zona de rebaixamento domingo (2), diante do Goiás, no Couto Pereira. Após o empate em 1 a 1 com o Corinthians no último domingo (26), o técnico Ney Franco espera contar com alguns jogadores, entre eles o volante Cárceres e o meia Ruy,
“Essa semana eu acho que o Ruy já começa a trabalhar conosco em campo e talvez jogue contra o Goiás. O Cáceres ainda vai ser avaliado”, comentou o treinador.
Mas os desfalques ainda são muitos. O Coxa ainda não pode contar com o lateral Carlinhos, que se recupera de uma lesão na tíbia e ainda sente dores, e o zagueiro Bonfim, com uma torção no tornozelo. Pelo meio, Rosinei se recupera de uma lesão muscular e Ruy uma no púbis. No ataque, Ney Franco fica sem o atacante Kléber Gladiador, com uma distensão muscular, e Keirrison, com dores no Joelho.
Diante de todos os problemas, o treinador do coxa precisará quebrar a cabeça para montar a sua equipe para a próxima partida contra o Goiás no próximo domingo (02) as 11h no Couto Pereira. Atualmente o time Alvi Verde está na 19ª colocação da tabela com 11 pontos, a cinco do Figueirense (o primeiro time fora da Zona do Rebaixamento) e a dois do Joinville, o lanterna da competição.
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
DeepSeek reacende alerta sobre coleta de dados por IA, e especialistas cobram fiscalização
Governo e oposição se unem em festa por Hugo Motta; assista ao Sem Rodeios
Regulação das redes sociais pode ser apresentada na próxima semana, diz ministro
Deixe sua opinião