Com o objetivo de se manter fora da zona do rebaixamento, o técnico Ney Franco também espera uma “trégua” de parte da torcida coxa-branca. O treinador pediu que alguns torcedores que assistem aos jogos atrás do banco de reservas do Couto Pereira aguardem o fim dos jogos para cobrar a equipe. Segundo ele, alguns dos que ficam nas cadeiras da social inferior atrapalham o desempenho de jovens jogadores.
“Alguns jogadores estão até com medo de jogar. São um, dois, três, quatro torcedores. Começam a gritar com os atletas antes de eles tocarem na bola”, comentou o treinador. “É o momento de a gente se unir. Queria pedir [a colaboração] desses torcedores em especial nesses dois próximos jogos”, comentou.
Ele ainda elogiou a torcida organizada Império pelo apoio nas partidas. “Na realidade a nossa torcida está dando apoio. A Império empurra o jogo inteiro. Mas algumas pessoas que têm acesso privilegiado ao clube, que sentam em uma região atrás do banco, [fazem críticas]. Os jogadores escutam esses comentários”, afirmou
Congresso prepara reação à decisão de Dino que suspendeu pagamento de emendas parlamentares
O presente do Conanda aos abortistas
Governo publica indulto natalino sem perdão aos presos do 8/1 e por abuso de autoridade
Após operação da PF, União Brasil deixa para 2025 decisão sobre liderança do partido na Câmara