De possível problema à solução no Coritiba. Wallison Maia, de 25 anos, e Juninho, de 21, ajudaram a consolidar o Coritiba como a melhor defesa do segundo turno do Brasileirão. São apenas dois gols sofridos nos últimos sete jogos. Em todo o campeonato, o Alviverde é o terceiro time menos vazado, com 25 gols sofridos. Contra o Flamengo, a atuação segura dos dois atletas ajudou o Coxa a vencer os cariocas fora de casa e deixar a zona de rebaixamento.
- Coritiba não se intimida com multidão, vence o Flamengo em Brasília e sai da ZR
- Para Ney Franco, vitória sobre Flamengo foi o melhor jogo desde que voltou ao Coxa
- Primeiro gol pelo Coritiba encerra jejum de 299 dias de Kléber Gladiador
- Torcida do presidente da Câmara Eduardo Cunha contra o Coritiba não surtiu efeito
A jovem zaga alviverde terá outro grande teste no fim de semana: o Atletiba. No clássico de domingo, às 18h30, no Couto Pereira, eles terão de frear Walter e o restante do setor ofensivo rival. Para o técnico coxa-branca Ney Franco, a dupla não terá problemas para cumprir a missão. “Essa chegada do Juninho e do Walisson no time foi importante. Os dois são ótimos jogadores e vão ser top no futebol brasileiro”, destacou o treinador.
ENQUETE: quem vai vencer o Atletiba?
O experiente goleiro Wilson, outro integrante da defesa, também elogia Wallison e Juninho. Segundo ele, os dois são grandes revelações do Brasileiro e terão sequências promissoras nas carreiras. “Para falar a verdade, durante a partida eu estava pensando na grande partida e nos dois grandes jogadores que o Coritiba têm. Eles fazem um ótimo campeonato. São dois jogadores de grande futuro“, ressaltou.
Trump, Milei, Bolsonaro e outros líderes da direita se unem, mas têm perfis distintos
Justiça suspende resolução pró-aborto e intima Conanda a prestar informações em 10 dias
Moraes viola a lei ao mandar Daniel Silveira de volta à cadeia, denunciam advogados
Grupos pró-liberdade de expressão se organizam contra onda de censura