O técnico Ney Franco não deu pistas nesta sexta-feira (2) do time titular do Coritiba para enfrentar o Atlético-MG sábado (3), mas a tendência é de que fique apenas uma dúvida até o início da partida. O atacante Marcos Aurélio e o meia Thiago Galhardo brigam pela vaga, com o volante Cáceres correndo por fora.
Em relação à última partida, o treinador alviverde contará com os retornos do meia Lúcio Flávio e dos atacantes Negueba e Henrique Almeida, que estavam suspensos. A outra modificação é a entrada do zagueiro Rafael Marques no lugar do suspenso Juninho.
Assim, o Coxa deve entrar em campo com Wilson; Leandro Silva, Walisson Maia, Rafael Marques e Carlinhos; João Paulo, Lúcio Flávio, Juan e Negueba; Henrique Almeida e Marcos Aurélio (Thiago Galhardo).
“O campeonato está na reta final. Acredito que será um jogo aberto”, avaliou Rafael Marques, já que o Galo precisa vencer para seguir na cola do líder Corinthians. “Acredito que eles podem vir para cima e estamos preparados para sofrer pressão e fazer pressão também”, acrescentou.
Já o meia Lúcio Flávio fez uma avaliação mais ampla do campeonato. “Agora o campeonato afunila e são dez rodadas para terminar. São oito equipes fugindo de uma zona de rebaixamento e mais oito equipes brigando por uma vaga na Libertadores. Com esses 16, sobram 4 que vão ficar em uma zona intermediária da tabela. Mas o Coritiba tem que ir jogo a jogo, pensando em alcançar o objetivo de vitória”, acrescentou o jogador. “Nós temos que procurar fazer a nossa parte enquanto nós dependemos ainda só de nós”, resumiu.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião