A vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, neste domingo (23), teve em Alex o maior personagem. O meia participou da jogada do primeiro gol, marcado por Zé Love, e deu a assistência para Joel fechar o marcador no Couto Pereira. Na saída do gramado, o capitão alviverde admitiu que atuar contra um time pelo qual também teve passagem marcante não foi fácil.
"Hoje foi muito difícil, por tudo que o jogo representava. Tenho um carinho absurdo pelo Palmeiras, devo tudo ao Palmeiras", afirmou Alex, que conquistou uma Libertadores pelo time paulista. A disputa entre Coxa e Palmeiras para escapar do rebaixamento é algo que mexeu com o camisa 10.
"Foi um misto de sentimentos por Palmeiras e Coritiba estarem nessa situação", admitiu. Foi a primeira vez, em sete confrontos, que Alex saiu vencedor de um duelo entre os dois clubes. Nas seis oportunidades anteriores, somente insucessos. O triunfo inaugural ganha importância por afastar o Coritiba da zona de rebaixamento, enquanto deixa o time paulista na beira da zona da degola.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Claudia Leitte e o nome de Jesus: um caso de perseguição religiosa
Deixe sua opinião