Além do técnico Marquinhos Santos, que acertou sua permanência para 2015, a nova diretoria do Coritiba vai apresentar sexta-feira (19) o diagnóstico financeiro do clube para o próximo ano. Os números serão apresentados um dia depois da posse do presidente eleito, o cartorário Rogério Portugal Bacellar, na noite de quinta-feira (18).
O anúncio da manutenção do treinador será feito pelo novo homem forte do futebol alviverde, o superintendente João Paulo Medina. A renovação com o treinador, que chegou a ser anunciado no Vasco, mas teve de permanecer em Curitiba por um problema familiar, é a primeira medida concreta da nova gestão.
Do diagnóstico financeiro, a equipe do G5 da chapa eleita passou a semana avaliando diversos setores do Coritiba. Foram analisados ontratos, número de funcionários de cada setor, procedimentos e situação orçamentária para montar o balanço preliminar que será apresentado sexta-feira.
Com o planejamento para 2015 já em execução, há a possibilidade do anúncio do primeiro reforço para a próxima temporada.Os integrantes eleitos do G5, o conselho de administração, passaram os últimos dias colhendo informações sobre a situação interna do clube relacionada a contratos, dívidas, questões contratuais e jurídicas, quadro de funcionários e processos de administração.
Antes mesmo da vitória no pleito do último sábado, a chapa de oposição indicava a necessidade de enxugamento de profissionais no futebol e em outros departamentos. Também devem ser expostos alguns números referentes às finanças do clube.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião