O técnico Pachequinho, do Coritiba, já projeta as quartas de final do Paranaense contra o Cascavel. Mesmo com a derrota por 1 a 0 para o Londrina na última rodada da primeira fase do Estadual e a indefinição do julgamento do caso Getterson – o J. Malucelli ainda pode perder 16 pontos e mudar a classificação final da primeira fase em julgamento no STJD, ainda sem data marcada –, o comandante alviverde diz que o clube deve estar preparado para o duelo contra a Serpente.
”Agora no mata-mata, a competição começa a afunilar. Vamos estudar o Cascavel para buscar um grande jogo e levar um bom resultado para Curitiba”, destacou o técnico.
As duas equipes já se enfrentaram pela segunda rodada do Estadual e acabaram em empate sem gols. O jogo foi no Estádio Arnaldo Busato, palco da partida de ida do confronto das quartas. “Já jogamos contra eles lá e tivemos uma partida difícil. Temos de estudar e pensar na formação ideal. Precisamos estar com uma equipe equilibrada”, alertou Pachequinho.
Se contra o Tubarão a equipe estava desfigurada, para o jogo contra o Cascavel o treinador pode ter o retorno de alguns jogadores. Alan Santos e Iago, que estavam suspensos, devem voltar ao time titular. Anderson e Kléber, que nem sequer viajaram para Londrina, realizaram treinos específicos na tarde de quarta-feira (29) e também podem retornar à equipe no mata-mata.
LEIA MAIS notícias do Coritiba
Contudo, o Departamento Médico do Coxa ainda está cheio: Werley, Juninho, Jonas, Ruy, Neto Berola, Rildo e Henrique Almeida ainda serão reavaliados para as quartas; João Paulo e Matheus Galdezani são ausências certas até o fim do Paranaense.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas