Especulados no Coritiba, o meia Tomás e o atacante Getterson, ambos do J. Malucelli, foram elogiados pelo técnico Pachequinho. “Sei do potencial dos dois atletas e vi o que fizeram no Estadual. Também acompanhei a carreira deles em outros clubes e estou vendo evolução”, elogiou Pachequinho. O comandante alviverde, no entanto, afirma que não indicou a possível chegada da dupla ofensiva ao Alto da Glória e negou que a diretoria tenha informado sobre os reforços.
LEIA TAMBÉM: Jotinha estuda ir à Justiça Comum para anular punição na esfera esportiva
Pachequinho minimiza bagunça no Estadual: “pouco falamos sobre isso no Coritiba”
Leia a matéria completaGetterson, 25 anos, marcou cinco gols no Paranaense em 11 partidas, sendo o vice-artilheiro do campeonato. Mas a sua escalação irregular feita pelo J. Malucelli nas três primeiras rodadas causou a punição com o rebaixamento do clube após a perda de 16 pontos. “Nós não estamos com cabeça para pensar em negociações neste momento”, disse Nenê, empresário do atleta, após o julgamento do STJD.
TABELA: Veja como está o chaveamento do Paranaense
O atacante também ficou marcado por ter sido contratado pelo São Paulo, no ano passado, mas ter a sua transação cancelada pelos paulistas após a descoberta de mensagens em sua conta pessoal no Twitter, entre 2011 e 2013, ofendendo o clube e se declarando torcedor do rival Corinthians.
Já Tomas, 24 anos, tem passagem pela base do Atlético e já atuou no profissional por Boa Esporte e Ceará. Em 2015, o meia foi campeão da Série B pelo Botafogo. Nesta temporada, ganhou destaque no Estadual balançando as redes três vezes em 11 jogos.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião