Especulados no Coritiba, o meia Tomás e o atacante Getterson, ambos do J. Malucelli, foram elogiados pelo técnico Pachequinho. “Sei do potencial dos dois atletas e vi o que fizeram no Estadual. Também acompanhei a carreira deles em outros clubes e estou vendo evolução”, elogiou Pachequinho. O comandante alviverde, no entanto, afirma que não indicou a possível chegada da dupla ofensiva ao Alto da Glória e negou que a diretoria tenha informado sobre os reforços.
LEIA TAMBÉM: Jotinha estuda ir à Justiça Comum para anular punição na esfera esportiva
Getterson, 25 anos, marcou cinco gols no Paranaense em 11 partidas, sendo o vice-artilheiro do campeonato. Mas a sua escalação irregular feita pelo J. Malucelli nas três primeiras rodadas causou a punição com o rebaixamento do clube após a perda de 16 pontos. “Nós não estamos com cabeça para pensar em negociações neste momento”, disse Nenê, empresário do atleta, após o julgamento do STJD.
TABELA: Veja como está o chaveamento do Paranaense
O atacante também ficou marcado por ter sido contratado pelo São Paulo, no ano passado, mas ter a sua transação cancelada pelos paulistas após a descoberta de mensagens em sua conta pessoal no Twitter, entre 2011 e 2013, ofendendo o clube e se declarando torcedor do rival Corinthians.
Já Tomas, 24 anos, tem passagem pela base do Atlético e já atuou no profissional por Boa Esporte e Ceará. Em 2015, o meia foi campeão da Série B pelo Botafogo. Nesta temporada, ganhou destaque no Estadual balançando as redes três vezes em 11 jogos.
STF abre brecha para anulação de milhares de condenações por improbidade administrativa
“ADPF das Favelas” caminha para o fim, mas deixa precedentes graves de ativismo judicial pelo STF
A ousadia do crime organizado
Trump confirma Musk em órgão de eficiência governamental e fala em novo “Projeto Manhattan”