Com o reencontro entre o meia Juan e o técnico Pachequinho marcado para sábado (30), um dia antes do jogo do Coritiba contra o Flamengo, no Couto Pereira, o treinador ainda evita falar sobre a punição imposta ao jogador pela diretoria.
Pachequinho ainda não aceitou publicamente o pedido de desculpas de Juan e não deve relacionar o jogador para o jogo contra os cariocas. O meia foi afastado do clube por 10 dias – sem receber salário e nem participar dos treinamentos – por ter xingado o comandante depois de ser substituído na derrota para o Atlético-MG.
“Nós temos a semana cheia para trabalhar forte. Temos um jogo importante contra o Flamengo e vamos planejar o que for melhor para a equipe”, se esquiva Pachequinho, que ao responder sobre a confusão com o Juan nem sequer citou o nome do jogador.
TABELA: Confira a classificação da Série A
A gente espera que as coisas se resolvam e possamos levar, pelo menos até o final do ano, as coisas de uma forma tranquila com todo mundo se respeitando
O substituto de Juan na vitória por 1 a 0 sobre o Santa Cruz , sábado (23), no Arruda, foi o meia-atacante Raphael Veiga. O prata da casa de 21 anos foi elogiado pelo comandante depois da primeira vitória do Coxa fora de casa e que tirou o time da zona do rebaixamento.
“Nós temos uma confiança grande nesse garoto. Ele tem uma qualidade técnica muito boa. O início do jogo ele estava ansioso, mas depois se soltou e cresceu de produção”, elogia o treinador.
CURTA a página Coritiba Campeão do Povo no Facebook
Já o atacante Kléber – autor do gol da vitória sobre os pernambucanos, seu 19º no ano – torce pelo desfecho da desavença entre Juan e Pachequinho. “A gente espera que as coisas se resolvam e possamos levar, pelo menos até o final do ano, as coisas de uma forma tranquila com todo mundo se respeitando”, solicita o Gladiador, que é dúvida para o duelo do próximo fim de semana , assim como o zagueiro Juninho. Ambos deixaram o campo, diante do Santa Cruz, machucados.
Deixe sua opinião