O Palmeiras fechou a contratação do meia Raphael Veiga, do Coritiba , nesta sexta-feira (11). O clube paulista irá pagar R$ 4,5 milhões ao Coxa para adquirir 50% dos direitos do atleta. O Alviverde paranaense vai seguir com 20% do jogador de 21 anos. Existe ainda a possibilidade de jogadores do time paulista reforçarem o clube do Alto da Glória no ano que vem.
O Palmeiras também adquiriu a compra de 15% dos direitos que pertenciam ao Audax, clube que o meia atuou na juventude antes de se transferir para a base coxa-branca em 2013. A equipe de Osasco manterá a cota restante dos outros 15% de Veiga.
Veiga “fatiado”
Após as negociações, os direitos de Raphael Veiga ficaram divididos da seguinte maneira: Palmeiras (65%); Coritiba (20%) e Audax (15%)
O meia estreou pelo Coxa em 2016, marcou três gols e deu três assistências em 22 jogos. Sob o comando do técnico Paulo César Carpegiani, virou titular da equipe e rapidamente chamou a atenção de vários clubes do futebol brasileiro como Corinthians, São Paulo, Cruzeiro e Flamengo.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada
Deixe sua opinião