Os constantes erros defensivos e de finalização do Coritiba acenderam o sinal de alerta do atacante Kléber. Para o jogador, se o time não sanar logo os erros em sua defesa e não melhorar seu aproveitamento na frente do gol adversário, deve brigar novamente contra o rebaixamento no Brasileiro.
TABELA: Veja como está a classificação do Paranaense 2016
Após a derrota diante do Toledo, pelo Campeonato Parananense, na qual o time teve ao menos três grandes oportunidades de marcar quando estava atrás no placar, o Gladiador cobrou mais pontaria de seus companheiros de ataque. “Já no primeiro tempo poderia ser diferente, tivemos varias oportunidades em que poderiam ter finalizado melhor. Precisamos melhorar a finalização”, decretou o avante, em referência aos gols perdidos pelos atacantes Leandro e Guilherme Parede, nos minutos finais da primeira etapa, quando o placar marcava 1 a 0 para o Toledo.
LANCE A LANCE: veja como foi o jogo Toledo x Coritiba
São três anos seguidos brigando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, desde 2013, e Kléber revela que enxerga a necessidade de melhora em todos os setores do time para esta realidade não se repetir.
Para o avante, tanto a parte ofensiva como a defensiva da equipe precisam de mais atenção para a equipe não sofrer o primeiro gol do jogo e ter que correr atrás do marcador. “Não pode sair atrás [no placar]. Você sai atrás de times menores e eles vão cair, segurar, fazer falta. Não pelos resultados, mas porque buscamos o título”, sentenciou,
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião