• Carregando...
Ganso diz que no primeiro turno ninguém ajudou o São Paulo a sair da ZR | Daniel Guimarães/Frame/Folhapress
Ganso diz que no primeiro turno ninguém ajudou o São Paulo a sair da ZR| Foto: Daniel Guimarães/Frame/Folhapress

A mala branca, um assunto recorrente no final da temporada do Campeonato Brasileiro, foi alvo de brincadeiras por parte do meia Paulo Henrique Ganso, do São Paulo, na manhã dessa quinta.

Ao ser questionado que uma vitória do São Paulo contra o Coritiba, 16º colocado, no domingo, em Itu, pode ajudar Vasco e Fluminense, os dois clubes que estão na zona de rebaixamento e ainda têm chances de escapar, Ganso primeiro negou pensar nos adversários.

"Entramos com a cabeça tranquila para jogar futebol. No primeiro turno estávamos na parte de baixo da tabela e ninguém pensou em deixar o São Paulo vencer para nos ajudar. Vamos entrar com força total para vencer", disse o meia são-paulino.

Depois, Ganso brincou sobre uma possível (e polêmica) mala branca - expressão utilizada para exemplificar quando uma equipe dá algum incentivo financeiro para outra vencer.

"Polêmica? Depende para quem analisa. Você está recebendo para ganhar o jogo. Pena que não aconteceu nada neste ano para comprarmos presentes de Natal", disse Ganso, aos risos.

O São Paulo é nono colocado, com 50 pontos, e já não luta por nada no Brasileiro. Não tem chance de classificação à Libertadores, nem risco de rebaixamento. Já o Coritiba, com 45, ficará livre do rebaixamento, sem depender de ninguém, com vitória.

Vasco, com 44 pontos, e Fluminense, com 43, precisam vencer seus jogos contra Atlético-PR e Bahia, respectivamente, e torcer por outros resultados para fugirem do rebaixamento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]