O presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia, voltou a atacar o presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, no último domingo (27). Petraglia ironizou a postura de Vilson após o bate-boca dele com um grupo de torcedores que insultaram a esposa de um dos jogadores durante a derrota para o Botafogo no Couto Pereira.
Na ocasião, Vilson chamou esses torcedores de "imbecis" e desafiou quem critica o técnico Marcelo Oliveira a se candidatar na próxima eleição para fazer uma administração melhor do que a sua no comando do clube.
"Ninguém engana todos pelo tempo todo! A máscara cai, pelo menos alertei em tempo! Coxa sinônimo de 'imbecil'!!!", declarou o mandatário rubro-negro pelo Twitter, referindo-se ao comentário de Vilson à torcida.
Semana passada, Petraglia chamou Vilson de "traidor", por ter desistido de um suposto acordo para ceder o Couto Pereira ao Atlético na disputa da Série B do Brasileiro. O presidente coxa disse não ter havido tal acordo.
Respondendo ao post de um torcedor, Petraglia foi ainda mais enfático na crítica a Vilson. "Gestão para imbecis! O que fez nos verdes até agora foi o mesmo que fez a vida, nada! Sempre teve emprego de 'genro'!!!", emendou.
A reportagem procurou a assessoria de imprensa do Coritiba para que o presidente Vilson se manifestasse sobre os comentários de Petraglia, mas as ligações não foram atendidas.
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Após críticas, Randolfe retira projeto para barrar avanço da direita no Senado em 2026
Novo decreto de armas de Lula terá poucas mudanças e frustra setor
Câmara vai votar “pacote” de projetos na área da segurança pública; saiba quais são
Deixe sua opinião