O presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia, voltou a atacar o presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, no último domingo (27). Petraglia ironizou a postura de Vilson após o bate-boca dele com um grupo de torcedores que insultaram a esposa de um dos jogadores durante a derrota para o Botafogo no Couto Pereira.
Na ocasião, Vilson chamou esses torcedores de "imbecis" e desafiou quem critica o técnico Marcelo Oliveira a se candidatar na próxima eleição para fazer uma administração melhor do que a sua no comando do clube.
"Ninguém engana todos pelo tempo todo! A máscara cai, pelo menos alertei em tempo! Coxa sinônimo de 'imbecil'!!!", declarou o mandatário rubro-negro pelo Twitter, referindo-se ao comentário de Vilson à torcida.
Semana passada, Petraglia chamou Vilson de "traidor", por ter desistido de um suposto acordo para ceder o Couto Pereira ao Atlético na disputa da Série B do Brasileiro. O presidente coxa disse não ter havido tal acordo.
Respondendo ao post de um torcedor, Petraglia foi ainda mais enfático na crítica a Vilson. "Gestão para imbecis! O que fez nos verdes até agora foi o mesmo que fez a vida, nada! Sempre teve emprego de 'genro'!!!", emendou.
A reportagem procurou a assessoria de imprensa do Coritiba para que o presidente Vilson se manifestasse sobre os comentários de Petraglia, mas as ligações não foram atendidas.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast