Após a derrota do Coritiba para o Belgrano, na quarta-feira (21), o técnico Paulo César Carpegiani admitiu que os desfalques que estão no departamento médico estão fazendo falta no time. Para o jogo de sábado (24), contra o Palmeiras, fora de casa, a tendência é que a principal novidade seja o retorno do meia Juan, recuperado de uma entorce no tornozelo e que foi poupado contra o time argentino.
Veja abaixo a situação dos outros jogadores que estão no departamento médico. O Coritiba tem como política institucional não divulgar o provável tempo de recuperação dos atletas, pois isso depende de como cada jogador reage a recuperação.
Luccas Claro
Com uma lesão muscular, segue em tratamento e não enfrentará o Palmeiras. Não jogará também contra o Belgrano, na Argentina, na próxima quarta-feira (28), e o América-MG, no final de semana seguinte.
Coritiba sentiu pressão de casa cheia no Couto, afirma Carpegiani
Leia a matéria completaRaphael Veiga
Também teve uma lesão muscular confirmada, mas já apresentou melhoras na recuperação. Mesmo assim, não deve enfrentar o Palmeiras, sendo reavaliado na segunda-feira (26).
Amaral
Com uma fratura no maxilar sofrida no último final de semana, na vitória sobre o Sport, passou por uma cirurgia e deve ficar de fora por no mínimo mais 10 dias.
Kléber
Com uma fratura no osso do pé, o atacante está se recuperando, mas a sua volta ainda está indeterminada.
Neto Berola
Com uma fratura no tornozelo esquerdo, está fora da temporada.
Eleições em 2025 serão decisivas na disputa entre esquerda e direita na América do Sul
Exército inaugura primeira unidade militar brasileira especializada em destruir tanques
Qual será a agenda econômica para 2025?
Desempenho fraco de alunos de escolas privadas em matemática expõe crise da educação no Brasil
Deixe sua opinião