Após a derrota do Coritiba para o Belgrano, na quarta-feira (21), o técnico Paulo César Carpegiani admitiu que os desfalques que estão no departamento médico estão fazendo falta no time. Para o jogo de sábado (24), contra o Palmeiras, fora de casa, a tendência é que a principal novidade seja o retorno do meia Juan, recuperado de uma entorce no tornozelo e que foi poupado contra o time argentino.
Veja abaixo a situação dos outros jogadores que estão no departamento médico. O Coritiba tem como política institucional não divulgar o provável tempo de recuperação dos atletas, pois isso depende de como cada jogador reage a recuperação.
Luccas Claro
Com uma lesão muscular, segue em tratamento e não enfrentará o Palmeiras. Não jogará também contra o Belgrano, na Argentina, na próxima quarta-feira (28), e o América-MG, no final de semana seguinte.
Raphael Veiga
Também teve uma lesão muscular confirmada, mas já apresentou melhoras na recuperação. Mesmo assim, não deve enfrentar o Palmeiras, sendo reavaliado na segunda-feira (26).
Amaral
Com uma fratura no maxilar sofrida no último final de semana, na vitória sobre o Sport, passou por uma cirurgia e deve ficar de fora por no mínimo mais 10 dias.
Kléber
Com uma fratura no osso do pé, o atacante está se recuperando, mas a sua volta ainda está indeterminada.
Neto Berola
Com uma fratura no tornozelo esquerdo, está fora da temporada.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Teólogo pró-Lula sugere que igrejas agradeçam a Deus pelo “livramento do golpe”
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”