A Polícia Militar (PM) registrou um arrastão da torcida do Coritiba em um supermercado no bairro Juvevê após a vitória no clássico com o Paraná na noite de domingo (6). Segundo o relatório divulgado pela PM, por volta das 19h, cerca de 50 pessoas vestindo camisetas da torcida do Coxa efetuaram o roubo de várias garrafas de bebidas alcoólicas.
Kleina admite que pagamento de salários atrasados influenciou na vitória sobre o Paraná
Leia a matéria completa“Equipes policiais foram até o local, porém os suspeitos conseguiram fugir, sendo apenas uma mulher abordada e conduzida à delegacia”, disse o coordenador do policiamento durante o jogo, o major Alex Erno Breuning. Nesse horário, o jogo estava ocorrendo no Couto Pereira.
Segundo a Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos (Demafe), da Polícia Civil, quatro ocorrências foram registradas dentro do Couto Pereira. Duas pessoas foram flagradas soltando rojões no estádio, uma pelo porte de maconha e a quarta por causar tumulto.
“Apesar de alguns casos isolados, o policiamento ocorreu dentro do planejado e de forma tranquila, sem grandes problemas”, avaliou o major Breuning.
Explosões em frente ao STF expõem deficiências da inteligência de segurança no Brasil
Barroso liga explosões no STF a atos de bolsonaristas e rechaça perdão pelo 8 de janeiro
Autor de explosões em Brasília anunciou atos nas redes sociais, se despediu e deixou recado à PF
Morte de empresário ligado ao PCC escancara ruptura e suspeitas de corrupção policial em São Paulo
Deixe sua opinião