A Ponte Preta anunciou nesta sexta-feira (15) o empréstimo do goleiro Bruno Fuso ao Coritiba. Ele foi titular da Macaca nas campanhas que levaram o time às semifinais do Campeonato Paulista e às quartas de final da Copa do Brasil. Mas perdeu espaço após falhar feio na derrota por 3 a 1 para o São Paulo que eliminou o time no mata-mata nacional.
No intervalo daquela partida, Fuso foi substituído pelo experiente Lauro, que começou o Brasileiro como titular. No fim de maio Édson Bastos deixou o Coritiba para assumir a camisa 1 da Ponte.
Fuso renovou contrato por três anos com o clube de Campinas antes de acertar a permanência no Alviverde até o fim desta temporada. O goleiro de 24 anos foi revelado nas categorias de base do Atlético-MG. Depois passou por Oeste-SP e Náutico antes de ser contratado pela Ponte no ano passado.
Após a saída de Édson Bastos, que estava na reserva de Vanderlei desde o segundo semestre do ano passado, o primeiro goleiro reserva do Coritiba vinha sendo Rafael Martins.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast