Artilheiro do Paranaense, o atacante Rafhael Lucas foi poupado dos treinamentos nesta sexta-feira (17) e deixa em suspense a sua participação no jogo decisivo contra o Londrina, domingo (19), no Couto Pereira, válido pela semifinal do Estadual.
Único jogador de linha a atuar em todas as partidas na temporada – o goleiro Vaná também esteve presente na totalidade dos jogos – , o atacante sentiu um desconforto muscular na quinta-feira, após participar de cerca de 90% dos trabalhos no CT da Graciosa e encerrou mais cedo as atividades.
Nesta sexta, o clube decidiu preservar o jogador. Ele será reavaliado no sábado, antes do treino mais leve e recreativo marcado para o Couto Pereira e aberto à torcida.
Caso ele seja vetado do confronto, os atacantes Walysson e o Keirrison poderiam assumir a posição. No início do ano, foi um desconforto muscular que interrompeu o ritmo do K9 nos treinos da pré-temporada e abriu espaço para Rafhael Lucas no time principal. O prata da casa cravou seu nome na posição com cada um dos 12 gols marcados no Estadual.
O jogo de volta contra o Tubarão está marcado para às 16 h. O Coxa precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar para a final. No caso de vitória por 1 a 0, a decisão da vaga vai para os pênaltis.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião