A facilidade com que o atacante Hyuri passou pela defesa coxa-branca no terceiro gol do Botafogo, quando, aos 4 minutos do segundo tempo, superou quatro marcadores, incluindo um giro sobre o lateral-esquerdo Diogo antes de ficar cara a cara com o goleiro Vanderlei, irritou o presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade. Ele chegou a afirmar que, se jogasse na zaga, o atleta do time carioca não completaria a jogada.

CARREGANDO :)

"Eu tenho 65 anos e, sinceramente, no terceiro gol aquele cara não passava por mim. Foi uma piada. Não aceito isso", disparou.

Mas ele não reclamou apenas desse lance. Para o dirigente, "foi a pior partida do Coritiba no Brasileiro". "Simplesmente o time não se apresentou bem. Nos últimos jogos, só um foi muito ruim, contra o Vasco. Fomos bem contra o Corinthians e não muito bem em Criciúma, mas os dois perdemos por erros de arbitragem", analisou.

Publicidade

As queixas do desempenho do time, especialmente da defesa, tiveram coro no capitão Alex. "O primeiro gol a gente deu para o Botafogo. Tínhamos a bola no pé e erramos. No segundo, foi falha de posicionamento. No terceiro, o menino fez o que quis. Não tem o que reclamar, pois o Botafogo aproveitou as chances. Temos de recuperar na conversa, pois o time não está bem e não está marcando pontos", discursou o líder da equipe.